Bolsonaro

Casa onde Bolsonaro cumpre prisão domiciliar fica em condomínio de luxo

publicidade

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), decretou a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Com isso, ele cumprirá a medida em uma casa localizada num condomínio do Jardim Botânico, área nobre de Brasília.

A casa fica a aproximadamente dez quilômetros ou 20 minutos do Congresso Nacional e do Palácio do Planalto. Foi neste local em que a PF (Polícia Federal) cumpriu mandados de busca e apreensão nesta segunda-feira (4) e em outras ocasiões.

A residência é alugada e paga pelo PL (Partido Liberal). O aluguel de imóveis na vizinhança chega a R$ 90 mil.

O ex-presidente mora na região desde que deixou a Presidência da República. Ele vive no local com a esposa, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), a filha do casal e uma enteada.

Bolsonaro chegou a morar em outra casa no mesmo condomínio. Em novembro de 2024, após reclamar do pouco espaço e da falta de privacidade devido à curiosidade de vizinhos, o ex-mandatário mudou para a casa atual.

Após perder as eleições presidenciais daquele ano, Bolsonaro viajou para os Estados Unidos, onde passou uma temporada. Após retornar ao Brasil, já no primeiro semestre de 2023, o ex-presidente se mudou para o Jardim Botânico.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  A Europa teme já estar em guerra, mas os EUA não perceberam

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade